sábado, 26 de novembro de 2011


Conceito Inicial

Uma noção sobre o mundo
Eu posso pensar rápido
Que todos pensam diferente
Cada um é cada um, independente

Cada um que olha o outro já presupõe
"Nossa olha este cara!"
Sem conhecê-lo, já se opõe
"O estilo de roupa declara!"

Porém não funciona assim
E muito sabem disso
Mesmo sabem falam a mim
"Você não pensa isso?"

O pensar é uma coisa passageira
Já a conciência de que esta pensando
Requer muita concentração enquanto está olhando
Uma dúvida na mente surge ligeira
E desaparece com a desimportância
De saber como é a vivência

Preconceitos, o humano criou
Sem ao menos perceber
Eu tenho, mas logo voou
Mas ... se for pensar ficou, para manter a igualdade
Minha com o resto da humanidade

Miguel de Almeida Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário